quarta-feira, 8 de setembro de 2010

43#Piadas achadas (5)

DROGAAAAAAAAAAAAAA eu fiz uma tirinha so que eu estava salvando em meu HD externo que estava no meu colo. e deixei cair , assim desconectando o fio e bugando o meu paint.net, ou seja a minha imagem bugou, o paint saiu, e ficamos sem tirinha hoje =( estou com preguica de refazer agora

Para que serve óculos vermelho ?

Para vermelhor... (ééééééé nao!)

==============

Para que serve óculos marrom ?

Para ver marromenos... (péssima essa...)

===============

Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele ?

Porque ela queria um homem mais maduro...(ta tirando neh)

===============

Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?

Porque ele réptil de ano.(nossa!!!)

===============

Você conhece a piada do fotógrafo ?

Ainda nao foi revelada. (essa então!)

==============

Você sabe qual e o contrário de volátil ?

Vem cá sobrinho. (certo...)

===============

Como se fala top-less em chinês?

Xem-chu-tian. (aii)

Nenhum comentário: