segunda-feira, 6 de setembro de 2010

42# piadas achadas (4)

Como o Batman faz para que abram a bat-caverna?

Ele bat-palma. (ai.....)

===============

Como se faz omelete de chocolate ?

Com ovos de páscoa ! (vai nessa!!)

===============

O que o advogado do frango foi fazer na delegacia ?

Foi soltar a franga. (uiiiii!!)

===============

Por que na Argentina as Vacas vivem olhando pro céu?

Porque tem "Boi nos Ares"! (...essa ganhou de todas)

===============

Por que o Maradona não gosta que chamem ele de Craque?

Porque ele prefere Flamenguista. (hahaha...)

===============

Para que serve óculos verde ?

Para verde perto...




Nao sei porque mas nos feriados eu nao fasso tira. so quando tenho aula. nem no sabado e domingo =S

Um comentário:

julio disse...

ei....foi mal não ter respondido a parceria...mas é q meu hotmail não esta dando para responder os emails ...dai eu só recebo....mas eu aceito a parceria....só preciso de um banner 50x50